Ticket e Instituto Ayrton Senna juntos pela educação

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A Ticket, líder e pioneira no segmentos em que atua, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, mobiliza gestores de RH, parceiros e clientes em uma campanha voltada para a educação infantil. Com o tema “Futuro: uma palavra que se escreve no presente”, a iniciativa irá colaborar para a alfabetização de centenas de crianças participantes do programa Se Liga, mantido pelo instituto desde 2001.

 Para que isso seja possível, foi criado um hotsite exclusivo (www.ticket.com.br/escrevaofuturo) pelo qual as pessoas podem endossar um manifesto em prol da educação. Por meio desse documento a empresa ratifica sua crença de que a educação é fundamental para o desenvolvimento humano, individual e coletivo. Também reforça a convicção de que para haver um real desenvolvimento mundial é preciso investir fortemente na educação escolar. Hoje, a taxa de analfabetismo no Brasil ainda é de 10,1%, o que representa mais de 14 milhões de pessoas.

 Para mobilizar e incentivar a participação de todos, a Ticket enviará periodicamente e-mail marketing para toda a sua base de clientes, convidando a todos para participar dessa iniciativa e também manterá chamadas em seu site (www.ticket.com.br) e intranet. No hotsite “Escreva o Futuro”, os visitantes também poderão conhecer mais sobre a companhia, sobre o Instituto Ayrton Senna, além de fazer downloads de wallpapers sobre a campanha e uma máscara do Senninha.

 “Há mais de 30 anos a Ticket atua em iniciativas culturais e sociais que reforçam seu compromisso de ajudar a construir um futuro melhor. Sem dúvida, isso só é possível com uma educação de qualidade e, para isso, não poderíamos ter escolhido melhor parceiro do que o Instituto Ayrton Senna, que desde 1994 mantém um extenso trabalho com esses objetivos”, explica Rodrigo Cândido, gerente de Marca e Comunicação Institucional da Ticket.

 A campanha “Futuro: uma palavra que se escreve no presente” também abre as atividades da empresa na busca pelo reconhecimento do mercado de RH, por meio do prêmio Top of Mind – Fornecedores de RH – mais tradicional premiação do setor de recursos humanos e que chega a sua 12ª edição. Dessas, a Ticket já venceu nove vezes e busca, neste ano, a décima vitória.

Sobre o Prêmio Top of Mind

O Prêmio Top of Mind, criado pela Central de Negócios, em 1997, é o maior prêmio de homenagem às empresas mais lembradas pelos profissionais de RH. Seu objetivo principal é conhecer o nível de lembrança das marcas organizacionais que prestam serviços e/ou vendem produtos para os profissionais que atuam nas áreas de Recursos Humanos das organizações.

 O prêmio é composto por duas fases. Na primeira fase do prêmio são escolhidas as cinco empresas mais lembradas em cada uma das categorias, que constituem o TOP5. Na segunda fase de votação, restrita aos colegiados indicado pela Fênix Editora, organizadora do prêmio, são escolhidas as empresas mais lembradas em cada segmento.

 O resultado final do TOP OF MIND é divulgado apenas no dia da festa, que acontecerá em São Paulo, no dia 15 de outubro.

 Fonte:   CDI Comunicação Corporativa

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